Busca:
Segunda-feira, 29 de abril de 2024 Login | Cadastro
 VICARI COMERCIO REPRES. LTDA

Inicial » Sobre a VICARI

Sobre a VICARI

A Empresa:

A empresa Vicari Comercio & Representações LTDA. foi fundada em 24 de agosto de 1994. O nome se deu origem pela união dos sócios Vicente Sacco Neto e Aristóteles Brignol Volpiccele, formado pelas letras "VIC" "ARI" - VICARI.
 
O objetivo da empresa nesta época era trabalhar com representações comerciais, brinquedos da Estrela e Johnson & Johnson perfumaria e farmácias.
 
No ano de 1996, foi desfeito a sociedade, mas o nome da empresa se manteve. A partir do mesmo ano a Vicari Com. & Representações Ltda. se dedicou a venda de Brindes Promocionais até o ano de 2004.
 
No ano de 2005 por uma análise de mercado já começou a expandir também em outros ramos inicialmente com material elétrico.
 
Em 2007 na necessidade de ampliação iniciamos uma parceria no ramo cerâmico. Visto que seria possível ampliar mais o leque de fornecedores e clientes a partir de 2009 passamos a focar mais no ramo da construção Civil.
 
Hoje temos o privilégio de atender nossos clientes com Fornecedores e produtos de qualidade atendendo as necessidades de cada um.
 
Nosso Diferencial:
Agilidade na entrega e acompanhamento até finalização do processo, consultoria na sua obra lhe proporcionando as melhores opções Pós vendas
 
Nossa Missão:
Buscar junto ao mercado de construção civil os melhores produtos, inovando e realizando sonhos.
 
Visão:
Reconhecimento pelo mercado como uma empresa facilitadora nos negócios de produtos ofertados pela nossa empresa: AÇOS, PISOS, REVESTIMENTOS, MATERIAS ELKÉTRICOS, FECHADURAS e etc...
 
Valores:
Nossa tradição ao longo dos anos com um trabalho sério , transparente, buscando a satisfação do cliente constantemente. Pesquisando sempre produtos inovadores e de qualidade nos segmentos da construção civil.

Business | EGR-Admin | Webmail | SIC VICARI COMERCIO REPRES. LTDA
7510 acessos [ Gerenciar ]