Busca:
Quarta-feira, 16 de julho de 2025 Login | Cadastro
Loja Virtual Editora Zum
Inicial
1
Negócios
1
1
1
Literatura Estrangeira
Romance Erótico
Vampiros
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
Espiritualidade
1
1
1
Literatura Erótica
Onde Estamos
Contato

Inicial » 1 › O HOMEM QUE NÃO QUERIA SER PAPA

O HOMEM QUE NÃO QUERIA SER PAPA

Autor: Andreas Englisch

Editora Universo dos Livros

 

          Não é nenhum segredo que Joseph Ratzinger, o brilhante teólogo da Baviera, não queria ser papa. Mas o quão árduo e penoso foi esse percurso é somente revelado neste livro de Andreas Englisch, que escreveu de dentro do olho do furacão!

          A decisão mais importante do pontificado de Bento XVI talvez tenha sido desistir do poder e, ao mesmo tempo, enfrentar o Colégio Cardinalício que tanto conspirou contra ele. O pensador erudito dá, assim, prova de coragem e humildade, atestando não ter a menor vocação nem para a hipocrisia nem para ser santificado.

          Acusado de reacionário, o papa demissionário deixa claro com seu gesto que o cargo não é nem vitalício nem sagrado. É político. Surpreende e afronta a poderosa Cúria Romana, causando-lhe estupor.

          Ao mesmo tempo que 'joga a toalha', desistindo de enfrentá-la e de se deixar manipular. Neste livro, intrigas, encontros secretos e casos de morte vão se mesclando a debates de cunho teológico, conflitos explosivos e à personalidade do papa. Uma trama digna de romance de suspense, mas que se revela realidade. Um relato emocionante e verdadeiro, que vai fazer você entender melhor como funciona o Vaticano e o que levou o papa a renunciar.

R$ 49,90

Mais informações: entre em contato

Business | EGR-Admin | Webmail | SIC Loja Virtual Editora Zum
4132 acessos [ Gerenciar ]